Avarias
Todas as avarias deverão ser reportadas por email para suporte@gamershop.pt, nunca devolvidas directamente para Gamershop.
Após receção do seu email será contactado pelo serviço pós-venda onde lhe serão colocadas algumas questões sobre a mesma avaria.
Será então no seguimento desse contacto que lhe será facultada toda a informação necessária para poder efectuar a devolução sem qualquer erro.
O transporte do material danificado para as nossas instalações será a cargo do cliente. O transporte do material reparado e/ou substituído para o cliente sera a cargo da gamershop. No caso de não se verificar qualquer tipo de avaria no equipamento ou for detectado mau uso na origem do mesmo, o produto será devolvido ao cliente em igual condição.
No caso de ser efetuada reparação dentro do prazo de garantia, será isenta de custos para o cliente.
No caso de troca por produto novo, havendo rutura de stock, o cliente será informado da mesma, e proposta troca por equivalente ou, após acordado, aguardar por stock.
A Gamershop compromete-se a cumprir o prazo de reparação e/ou troca estabelecido por lei (30 dias após entrada nas nossas instalações), salvo acordado com o cliente.
Caso não se verifique o problema resolvido nos 30 dias, será proposto troca por equivalente ou creditado o valor ao cliente.